fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Domingo é dia de Música no Parque Vicentina Aranaha em São José

A Oaska tem um estilo próprio dentro da chamada Moderna MPB, onde navega por diversas influências. (Foto: Divulgação/OSSJC)
A Oaska tem um estilo próprio dentro da chamada Moderna MPB, onde navega por diversas influências. (Foto: Divulgação/OSSJC)

Para o próximo domingo, dia 22, o Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, traz como atração a Banda Oaska, às 10h30, e o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da cidade, que se apresenta às 19h na Capela Sagrado Coração de Jesus.

A Oaska tem um estilo próprio dentro da chamada Moderna MPB, onde navega por diversas influências: da cultura popular ao samba, do baião ao rock. Tem como premissa a liberdade de criação, sem rótulos, regada à mistura rítmica da rica música brasileira.

Às 19h os apreciadores de música clássica poderão conferir obras de Robert Schumann  e Franz Joseph Haydn no programa do concerto do Quarteto de Cordas.

A formação atual do Quarteto de Cordas  conta com os principais músicos da OSSJC em cada instrumento: os violinistas Ana de Oliveira e Isaias Lopes Ferreira, violista Bruno de Almeida Carlos e violoncelista Gustavo Pinto Lessa.

Sob Direção Artística do Maestro Marcello Stasi, nesses últimos dois anos o grupo realizou cerca de  26 concertos em diversos espaços culturais da cidade, além de universidades e igrejas, apresentando-se também no Museu de Arte Sacra na capital paulista.

As atividades têm entrada gratuita e não haverá distribuição de ingressos, basta comparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo