fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

De virada, o Santos vence o Palmeiras na Vila Belmiro

PortalR3Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira (11) no clássico da nona rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e o Santos venceu a partida de virada pelo placar de 2 a 1.

O Santos vai a 23 pontos e segue na liderança do Grupo D. O Palmeiras, com 18, também é líder de sua chave, o Grupo C.

Aos sete minutos de partida, o Palmeiras abriu o placar da Vila Belmiro com Victor Hugo, que aproveitou cobrança de escanteio para tentar o cabeceio e vencer Vanderlei.

O Santos conseguiu avançar para o campo ofensivo após o gol, conseguindo chances para o empate e marcando o Palmeiras em seu campo defensivo. Aos 27 minutos, Renato marcou o gol de empate santista, após jogada de Ricardo Oliveira.

Em busca da virada, o Santos se lançou ao ataque e Robinho acertou a trave aos 29. O Palmeiras respondeu aos 33, com Robinho, em chute que passou perto da meta de Vanderlei.

No segundo tempo, o Santos continuou mantendo a pressão e marcando forte no campo de ataque, chegando ao gol da virada com Ricardo Oliveira, aos 16 minutos.

O Palmeiras conseguiu voltar a atacar e tentava jogadas pelas laterais para vencer a marcação santista, enquanto o Santos se mantinha tocando a bola e conseguia administrar a vantagem no placar.

Próximos jogos de Santos e Palmeiras pela 10ª rodada do Paulistão:

Palmeiras   x   XV de Piracicaba – 15/mar – 18h30 – Allianz Parque

Marília x Santos – 14/mar – 18h30 – Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo