fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Castolira vence e está de volta na final da Copa Regional

Time comandado pelo técnico Jacaré chega credenciado para a conquista do título pela primeira vez. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Time comandado pelo técnico Jacaré chega credenciado para a conquista do título pela primeira vez. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Vice campeão no ano passado, o Unidos do Castolira, venceu no domingo, dia 1º de março, ao Araretama por 2 a 0, e está de volta na briga pelo título da Copa Regional de Futebol Amador.

A partida única da fase, aconteceu no Estádio Ramirão, no Jardim Bela Vista, onde a superioridade técnica da equipe comandada pelo técnico Jacaré foi visível ao longo dos noventa minutos.

Após um primeiro tempo em 0 a 0, que marcou o equilíbrio do jogo nos primeiros quarenta e cinco minutos, a equipe amarelinha voltou para o tempo complementar mais determinada em busca do primeiro gol. E isso aconteceu por volta dos 20 minutos, quando o atacante Fernandinho aproveitou uma bola que veio da linha de fundo para fazer 1 a 0.

Araretama, comandado pelo técnico Baby, não reeditou suas grandes atuações para chegar a mais uma final. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Araretama, comandado pelo técnico Baby, não reeditou suas grandes atuações para chegar a mais uma final. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Com o gol sofrido, o Araretama saiu em busca do gol de empate explorando o lado esquerdo com o ala Patinho e foi numa retomada de bola que o Castolira chegou ao segundo gol, depois de bola trabalhada da esquerda para a direita, onde Rimem aproveitou chutando na diagonal de fora da área vencendo o goleiro Cacá, fazendo 2 a 0, aos 25’.

Na base do desespero, o Araretama saiu pro tudo ou nada, inclusive com várias modificações, que não resultaram na feitura do primeira gol e nem levando muito perigo à meta defendida pelo goleiro Tiagão.

Com folga no placar e com refinado toque de bola, principalmente com o camisa 10 Cabeça, o Castolira foi envolvendo o time adversário levando o resultado até o final da partida.

Ficha técnica (1º de março)

Semifinal da Copa Regional

Estádio Ramirão (Jardim Bela Vista)

Unidos do Castolira 2×0 Araretama

Gols: Ferandinho e Rimen, aos 20’ e 25’, ambos do 2º tempo

Unidos do Castolira: Tiagão, Flavio (Gu), Niti, Alemão e Nilinho, Jiló (Piá), Ju (João Batista), Rimen e Cabeça, Enderson e Fernandinho (Diego). Técnico: Jacaré.

Araretama: Cacá, Patinho, Tiago, Edinho e Mike (Jackson), Diogo (Fio), Ju, Fernando (Caxias) e João Carlos (Luciano), Gá e Adriano (Djalma). Técnico: Baby.

Árbitro: Adeli Mara Monteiro

Obs: Na outra partida da semifinal, o Vila São José venceu por 3 a 1 ao Capituba de Guaratinguetá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo