fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba assina convênio com Marinha do Brasil

Com a assinatura do termo, será preservada a integridade física dos cidadãos nas praias e rios navegáveis do município. (Foto: Divulgação)
Com a assinatura do termo, será preservada a integridade física dos cidadãos nas praias e rios navegáveis do município. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Caraguá e a Marinha do Brasil assinaram um termo de convênio para fiscalização do tráfego náutico do município. A cerimônia foi realizada na Delegacia da Capitânia de Portos, em São Sebastião, na última semana. A cidade foi a primeira do Litoral Norte Paulista a firmar acordo.

Com a assinatura do termo, será preservada a integridade física dos cidadãos nas praias e rios navegáveis do município. Durante a cerimônia, estiveram presentes o prefeito de Caraguá, Antonio Carlos; o vice-almirante do Comando do 8º Distrito Naval, Wilson Pereira de Lima Filho; o Capitão de Fragata Delegado da Capitânia de Portos de São Sebastião, Marcelo de Oliveira Sá e o secretário de Assuntos Jurídicos de Caraguá, Dorival de Paula Junior.

Na ocasião, foi assinado também o Plano de Trabalho para que a fiscalização seja efetivada, pelo secretário de Assuntos Jurídicos e o Delegado da Capitânia de Portos de São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo