fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cantora Tiê apresenta o show Esmeraldas no Sesc Taubaté

PortalR3O Sesc Taubaté traz no próximo dia 26, às 20h30, Tiê com o show Esmeraldas. A cantora apresenta o terceiro álbum e consolida sua carreira dentro da MPB, imprimindo com harmonia e leveza já características de sua voz, o amadurecimento conquistado durante sua trajetória.

Tiê estudou canto em Nova York e gravou sua primeira canção com Toquinho; lançou seu álbum de estreia em 2009 e desde então vem acumulando boas parcerias. Para a composição de Esmeraldas contou, entre outros músicos, com o guitarrista e arranjador André Whoong e com David Byrne, fundador da banda Talking Heads. O álbum foi produzido por Adriano Cintra e pelo norte-americano Jesse Harris (autor de Don’t Know Why, de Nora Jones).

No show a cantora mostra as variações do gênero, incluindo influências musicais mais densas com inspirações entre melodias Folk e Rock.

Os ingressos estão disponíveis para compra na Central de Atendimento e no portal sescsp.org.br/taubate, com valores entre R$ 9,00 e R$ 30,00. Classificação 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo