fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Balé infantil e dança de salão são opções para moradores de Pinda

Inscrições serão realizadas somente na segunda-feira, dia 30 de março. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Inscrições serão realizadas somente na segunda-feira, dia 30 de março. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Mais sete locais da cidade estão recebendo as oficinas descentralizadas do Programa Nosso Bairro. Dessa vez, as aulas serão de balé infantil e de dança de salão, levando opções artísticas e de lazer para pessoas de idades variadas. Mais de 500 vagas estão sendo oferecidas nessa iniciativa da Prefeitura de Pindamonhangaba.

publicidade

As inscrições para todas as oficinas serão realizadas nos locais das aulas, somente na segunda-feira (30), das 14 às 18 horas. As vagas são limitadas.

As crianças a partir dos 3 anos poderão se inscrever nas aulas de balé infantil na escola municipal do Cerâmica e no Centro Comunitário Cecília Nicoletti, do CDHU Cícero Prado.

As pessoas maiores de 16 anos poderão fazer as oficinas de dança de salão em cinco bairros. As aulas serão nos centros comunitários: Feital, Mombaça, Maricá e Vila Rica e na escola municipal do Cidade Jardim. Para participar, basta procurar o local mais próximo de sua casa e se inscrever. Os professores das oficinas estarão presentes no momento da inscrição, para tirar todas as dúvidas. As aulas terão início ainda na mesma semana.

“O Programa Nosso Bairro vem beneficiando muitas pessoas ao longo desses anos, com oficinas de capacitação e de lazer, proporcionando oportunidades e auto-estima para os alunos. Por isso, é um grande sucesso em cada local onde é realizado: tanto na tenda quanto nas oficinas descentralizadas. Vale a pena conferir e participar das oficinas”, indicou o prefeito de Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo