fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas de São José vencem a 2ª etapa do Valeparaibano de Ciclismo

Betinho e Luciene Ferreira venceram em Cachoeira Paulista. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76.com)
Betinho e Luciene Ferreira venceram em Cachoeira Paulista. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76.com)

Atletas da equipe de São José dos Campos foram os protagonistas da 2ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo de 2015, evento organizado pela Liga de Desporte de Alto Rendimento e de Base da Capital, Vale do Paraíba e Litoral Norte, disputado neste domingo (22), na cidade de Cachoeira Paulista.

publicidade

A prova aconteceu em um circuito com duas subidas, o que dificultou bastante a vida dos competidores. A busca pelo primeiro lugar ficou entre os atletas das equipes de São José dos Campos e Taubaté.

Após uma série de ataques e fugas, Roberto Silva “Betinho”, de São José dos Campos, e Márcio Vicente, de Taubaté, conseguiram abrir uma boa vantagem dos demais e a mantiveram até o final da prova.

Confira a galeria de fotos no Bike76.com

Na chegada, vitória de Betinho para São José dos Campos, com Márcio Vicente chegando em segundo. São José dos Campos ainda teve no pódio André Almeida, em terceiro lugar e Kleber Ramos, em quinto. Alex Arseno, de Taubaté, ficou com o quarto lugar.

Pódio da 2ª etapa do Valeparaibano de Ciclismo. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Pódio da 2ª etapa do Valeparaibano de Ciclismo. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

No feminino, a vitória também foi de São José dos Campos, que subiu no lugar mais alto do pódio com a ciclista Luciene Ferreira da Silva.

“Estamos em preparação final para uma sequência de competições, nacionais e internacionais, por isso estamos usando todas as provas que temos chances de ir para dar ritmo aos nossos atletas, que já na quarta-feira seguem para a Volta do Uruguai”, disse o técnico da equipe Benedito Tadeu, o Kid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo