fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Artistas joseenses podem se inscrever para a Virada Cultural

O evento chega à 9ª edição com mistura de estilos e linguagens, espetáculos de teatro, dança, circo, artes visuais e muita música. (Foto: Antônio Basilio/PMSJC)
O evento chega à 9ª edição com mistura de estilos e linguagens, espetáculos de teatro, dança, circo, artes visuais e muita música. (Foto: Antônio Basilio/PMSJC)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo vai receber até o próximo dia 13 de março as inscrições para artistas interessados em participar da programação da Virada Cultural em São José dos Campos, que será em 23 e 24 de maio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

publicidade

Poderão participar artistas profissionais ou amadores, sediados em São José dos Campos, com espetáculos artísticos, já prontos para apresentações com duração máxima de 50 minutos, nas áreas de música, arte urbana, teatro, circo e contação de histórias.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no setor de protocolo da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Avenida Olivo Gomes 100 – Santana), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serão selecionados até dez espetáculos para apresentação a partir das 18h do dia 23 de maio (sábado) até as 18h do dia 24 de maio (domingo). As apresentação serão em horário a ser marcado pela Secretaria de Estado da Cultura e em espaços definidos pela FCCR.

A seleção é para compor a programação da Virada Cultural em São José dos Campos, valorizando o artista joseense e contribuindo para a valorização da identidade artística e a integração entre grupos da cidade e outros participantes do evento.

A Virada Cultural Paulista chega à sua 9ª edição com uma mistura de estilos e linguagens, com espetáculos de teatro adulto e infantil, dança, circo, artes visuais e, claro, muita música, ocupando as ruas, as praças e os teatros municipais em uma grande festa popular que celebra toda a diversidade cultural paulista e brasileira.

Em São José dos Campos, o evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura, Fundação Cultural Cassiano Ricardo e do SESC-SJC. A programação completa estará disponível em breve no site da FCCR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo