fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alexandre Rivetti não é mais o treinador do São José Vôlei

Alexandre Rivetti. (Foto: divulgação/Vôlei SJC)
Alexandre Rivetti. (Foto: divulgação/Vôlei SJC)

Em nota, a diretoria do São José comunicou que Alexandre Rivetti não seguirá no comando da equipe masculina de voleibol.

publicidade

Alexandre Rivetti chegou à equipe em 10 de novembro 2014 após saída do técnico Reinaldo Bacillieri. Sob o comando de Alexandre Rivetti, o São José Vôlei foi campeão dos Jogos Abertos do Interior e também sob seu comando, em sua primeira participação na Superliga, o São José vôlei alcançou apenas a 11ª colocação na tabela classificatória.

Fernando Basílio, gerente do São José Vôlei, agradece a estada do técnico na equipe até aqui, ressalta seu profissionalismo e admite a importância de seu trabalho nesse processo em que a equipe sofreu vários momentos de turbulência e de reestruturação. “A Superliga foi um aprendizado. Estreamos na maior competição do voleibol nacional com uma estrutura mínima, mas sofrendo a mesma cobrança que sofrem times veteranos. Nossa meta era ousada, mesmo assim, acredito que valeu muito o aprendizado e Rivetti foi de extrema importância nesse processo. Por isso o São José Vôlei só tem a agradecer todo seu empenho”.

Rivetti deixa a equipe em clima amistoso e agradece à direção e à cidade pelo tempo de permanência na equipe. “Agradeço aos gestores do São José Vôlei, jogadores e comissão técnica pela disposição durante a temporada. Fizemos grandes jogos, demos o nosso melhor, mas, infelizmente, não alcançamos nossa meta. Espero que para a próxima temporada o projeto se fortaleça que patrocinadores venham e que a prefeitura continue investindo. Tenho certeza que o São José tem condições de montar um grande time. Agradeço também à torcida que esteve sempre presente, aplaudindo e torcendo, independente dos resultados”.
Superliga

A equipe aguarda posição da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) sobre quadrangular ou hexagonal entre os últimos colocados da Superliga e os primeiros da Superliga B para disputar vagas na elite do campeonato. Até que se tenha essa decisão, a equipe segue treinando sob comando de técnico interino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo