fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas inscrições para a Escola da Moda em Pinda

Pindamonhangaba oferece mais uma oportunidade de qualificação profissional, é a Escola da Moda. As atividades serão desenvolvidas no centro comunitário da Vila São Paulo. As inscrições estarão abertas entre os dias 23 de março e 10 de abril. Os interessados devem procurar o Fundo Social de Solidariedade, localizado ao lado da antiga sede da Prefeitura, para garantir a vaga.

publicidade

Para participar da Escola da Moda é preciso ter no mínimo 16 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental. É necessário levar cópia do RG e comprovante de endereço para fazer a inscrição. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

As aulas irão ocorrer duas vezes por semana, sendo uma às segundas e quartas e a outra às terças e quintas-feiras, com duração de duas horas. Ao todo são 40 horas e os alunos recebem certificados.

A Escola da Moda é um projeto de qualificação profissional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, desenvolvido em parceria com os Fundos Sociais de cada município e prefeituras. Chegará a Pinda devido ao trabalho que o município desenvolve em prol da comunidade.

A inauguração da Escola da Moda de Pinda está prevista para o dia 15 de abril, às 18 horas, e contará com a presença de autoridades, alunos, professora e convidados. Esta qualificação de mão de obra é mais uma opção para gerar renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo