fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas as inscrições para Copa Caraguá de Natação

As fichas de inscrição, age group (cartão de prova) e o regulamento do torneio, devem ser retirados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no Centro Esportivo durante os dias úteis. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
As fichas de inscrição, age group (cartão de prova) e o regulamento do torneio, devem ser retirados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no Centro Esportivo durante os dias úteis. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

As inscrições para a 2ª Copa Caraguá de Natação “Troféu Professora Fátima Oliveira” terminam no dia 7 de abril. O torneio será no sábado (11), a partir das 8h50, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). O campeonato integra a programação esportiva dos 158 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá, comemorado no dia 20 de abril.

O cadastro pode ser feito na secretaria de Esportes ou pelo e-mail [email protected]. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h. As fichas de inscrição, age group (cartão de prova) e o regulamento do torneio, devem ser retirados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no Centro Esportivo durante os dias úteis. A inscrição dos nadadores do Litoral Norte, Vale do Paraíba e de outras regiões é gratuita e não será realizada no dia da competição.

As disputas ocorrem nas categorias Peixinho, Pré-Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Junior, Sênior, PCD (Pessoa com Deficiência), Máster 1, Máster 2, Máster 3, Máster 4, Máster 5 e Máster 6 nos 25m, 50m e 100m Livre, além do Revezamento 4x50m e  da prova extra dos 200m no mesmo estilo.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Natação pelo telefone (12) 3885-2200.  O endereço é Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia.

A 2ª Copa Caraguá de Natação “Troféu Professora Fátima Oliveira” é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Homenagem

A professora de educação física, Fátima Benedita dos Santos Oliveira, se aposentou em 2012, após 30 anos de serviço. Fátima Oliveira dava aula de natação para crianças de 5 a 10 anos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.

Serviço

2ª Copa Caraguá de Natação “Troféu Professora Fátima Oliveira”

Sábado: Dia 11 de abril

Horário: 8h50

Inscrições: até dia 7 de abril

Informações: (12) 3885-2200

Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)

Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo