Verdão perde para a Macaca em plena Arena Palmeiras

Por: Share:

PortalR3Pela segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentaram nesta quinta-feira (5), com a vitória da Ponte Preta pelo placar de 1 a 0.

A Ponte Preta vai a três pontos ganhos com este resultado no Grupo B, mesma pontuação do Palmeiras no Grupo C.

O jogo começou equilibrado, com a Ponte buscando marcar a saída de bola palmeirense. Aos 14 minutos, Alan Patrick arriscou em cobrança de falta, a bola bateu na trave e na linha do gol, mas sem entrar na meta pontepretana.

A Ponte Preta jogava nos erros da defesa palmeirense e buscava colocar a bola na área para criar suas chances. O Palmeiras seguia tocando a bola, esperando pelo momento de arriscar contra a meta adversária.

A segunda etapa se iniciou mais equilibrada, com a Ponte Preta tentando se arriscar mais na criação de jogadas ofensivas. Aos 15 minutos, Wanderson aproveitou rebote de Fernando Prass em chute pela direita para bater para o gol vazio e abrir o placar para a Ponte Preta.

O Palmeiras se lançou ao ataque e continuou arriscando-se no ataque, conseguindo boa chance com Cristaldo aos 35, que cabeceou para boa defesa do goleiro da Ponte Preta.

A equipe palmeirense continuou buscando o gol de empate até o apito final, mas a Ponte Preta conseguiu se segurar para garantir a vitória.

Próximos jogos de Ponte Preta e Palmeiras pela 3ª rodada:

Botafogo x Ponte Preta – 08/fev – 19h30 – Estádio Santa Cruz

Palmeiras x Corinthians – 08/fev – 17h00 – Allianz Parque

 

VEJA TAMBÉM