fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor começa o Paulistão com vitória fora de casa

PortalR3Pela rodada de abertura do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Penapolense e São Paulo se enfrentaram neste domingo (1/2), com a vitória do São Paulo pelo placar de 3 a 1.

Aos 13 minutos de jogo, Michel Bastos recebeu passe de Alan Kardec, dominou e arriscou de fora da área para colocar o São Paulo na frente do placar na cidade de Penápolis.

O Penapolense foi em busca da reação e quase empatou aos 20, com Diego Rosa. O São Paulo tentou dominar o jogo e trocar passes, conseguindo sua melhor chance de fazer o segundo gol aos 43, com Luís Fabiano.

Luís Fabiano, no começo do segundo tempo, arriscou o chute cruzado e ampliou a vantagem do São Paulo na partida. A equipe do Morumbi passou a ter mais tranquilidade para tocar a bola e ditar o ritmo de jogo.

O Penapolense pouco conseguia ofensivamente, mas aos 32 minutos, Crislan aproveitou sobra de jogada na área para arriscar o chute e diminuir o placar.

A equipe de Penápolis tentou aumentar a pressão, mas o São Paulo conseguiu chegar ao terceiro gol, com Reinaldo, aos 40 minutos, em tentativa de cruzamento que desviou em Jailton.

Próximos jogos de Penapolense e São Paulo pela 2ª rodada do Paulistão:

Red Bull Brasil x Penapolense – 04/fev – 19h30 – Estádio Moisés Lucarelli

São Paulo x Capivariano – 04/fev – 19h30 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo