Timão vence com gol nos acréscimos

Por: Share:

PortalR3Pela quinta rodada do Paulistão, Corinthians e Botafogo se enfrentaram neste sábado (14). Na partida, que marcou a estreia do atacante Vagner Love com a camisa corintiana, o Corinthians venceu pelo placar de 2 a 1, com o gol da vitória marcado nos acréscimos do segundo tempo.

Com nove pontos, o Corinthians fica na liderança do Grupo B. O Botafogo segue com seis pontos na classificação do Grupo C.

O primeiro tempo viu o Corinthians exercendo o domínio ofensivo, se arriscando mais no ataque e tentando impor seu jogo diante de um Botafogo que procurava espaço para chegar ao campo de ataque.

Aos 41 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Corinthians em jogada na área envolvendo Denis e Guerrero. Fábio Santos foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.

Logo no começo da segunda etapa, o Botafogo chegou ao empate com Rodrigo Andrade, que aproveitou cobrança de lateral para dentro da área para ganhar da defesa e fazer o gol.

A partida se tornou mais disputada e os dois times procuravam espaço para criar chances e ter a posse de bola. Aos 29 minutos, Vagner fez sua estreia no Corinthians, entrando no lugar de Luciano.

O Corinthians insistiu no ataque durante os minutos finais de partida e nos acréscimos, teve novo pênalti marcado a seu favor, quando Guerrero foi derrubado por Eli Sabiá dentro da área. Fábio Santos cobrou e deu a vitória ao time da casa.

Próximos jogos de Corinthians e Botafogo pela 6ª rodada:

Botafogo x Bragantino – 21/fev – 21h00 – Estádio Santa Cruz

Ituano x Corinthians – 22/fev – 18h30 – Estádio Dr. Novelli Júnior

VEJA TAMBÉM