Timão vence com facilidade na abertura do Paulistão

Por: Share:

PortalR3Corinthians e Marília se enfrentaram neste domingo (1/2) pela primeira rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e o Corinthians venceu a partida pelo placar de 3 a 0, na Arena Corinthians.

O Corinthians começou a partida buscando o ataque e aos 11 minutos, Jadson recebeu de Emerson e entregou a bola para Renato Augusto tirar o goleiro do Marília e finalizar para abrir o placar da Arena Corinthians para o time da casa.

A partida se tornou mais disputada durante a primeira etapa e os dois times conseguiam se arriscar mais no ataque. O Marília teve sua chance aos 23, no toque de letra de Leandro Costa que acabou desperdiçado.

Emerson foi lançado de frente para o gol aos 28, mas mandou a bola para fora. O equilíbrio continuou reinando durante a primeira etapa e as oportunidades surgindo para os dois times.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Fagner bateu de longe, a bola desviou na defesa e acabou entrando no gol, ampliando a vantagem corintiana. Quatro minutos depois, Guerrero fez o terceiro do Corinthians na partida.

Com a vantagem no placar, o Corinthians passou o restante do jogo administrando o resultado e arriscando-se algumas vezes para tentar o quarto gol

Próximos jogos de Corinthians e Marília pela 2ª rodada do Paulistão:

Marília x Rio Claro – 04/fev – 19h30 – Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

Linense x Corinthians – 26/fev – 21h00 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

VEJA TAMBÉM