Taubaté visita São Bernardo pela Superliga de Vôlei




O capitão Dante (direita) e o ponta Lipe, da Funvic Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O capitão Dante (direita) e o ponta Lipe, da Funvic Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Após conquistar o quarto lugar no Sul-Americano de Clubes de San Juan, Argentina, no último fim de semana, a Funvic Taubaté volta novamente suas atenções para a Superliga. Neste sábado (21 de fevereiro), o time do Vale do Paraíba visitará o São Bernardo às 17 horas, pela penúltima rodada da primeira fase da competição.

O time voltou do país vizinho na segunda-feira (16) e os jogadores foram liberados dos treinos durante o Carnaval, mas voltaram a se reunir ontem (19) à tarde para atividades físicas e técnicas no Abaeté.

Atual segundo colocado na tabela, com 43 pontos, o Taubaté tentará sua 16ª vitória em 21 partidas e quer ficar entre os primeiros para ter decidir a maioria dos jogos playoffs em casa. Os jogos de ida das quartas de final estão previstos para acontecerem entre os dias 6 e 8 de março, com as datas e horários exatos a serem definidos pela CBV.

Cerca de 100 torcedores taubateanos lotaram dois ônibus e vão até São Bernardo para apoiar o time na busca de mais um resultado positivo.

Campanha na Superliga:20 jogos/ 15 vitórias/ 5 derrotas – 43 pontos

Último jogo: Funvic Taubaté 1 x 3 Lomas de Zamora (ARG) – Sul-Americano

Próximo jogo: São Bernardo x Funvic Taubaté – Superliga

Data: 21 de fevereiro, sábado, às 17h

Local: São Bernardo, SP