fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: inscrições abertas para estágio no Sítio do Picapau Amarelo e Parque do Itaim

Os interessados devem apresentar RG, CPF (no mínimo com protocolo de solicitação), comprovante de residência e comprovante de escolaridade atualizado. (Foto: Divulgação/PMT)
Os interessados devem apresentar RG, CPF (no mínimo com protocolo de solicitação), comprovante de residência e comprovante de escolaridade atualizado. (Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté abriu desde o dia de 9 de fevereiro, e vai até 25 deste mês, inscrições para estágio no Sítio do Picapau Amarelo e Parque Municipal Vale do Itaim. O processo seletivo é realizado em uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté e o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), para preenchimento de 28 vagas mais cadastro de reserva.

Serão 4 vagas para Sonoplasta e Iluminador e para cada personagem: Dona Benta, Emília, Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia e Visconde de Sabugosa . Os melhores classificados no processo seletivo terão direito de escolher o local de estágio.

Os interessados em participar da seleção devem estar regularmente matriculados em 2015 a partir do 1º ano dos seguintes cursos: Técnico em Arte Dramática, Técnico Artes Visuais, Técnico em Instrumento, Técnico em Canto, Superior Artes Visuais e Superior em Educação Musical.

As inscrições serão das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, na sede do CIEE em Taubaté que fica na Rua Dr. Pedro Costa, nº 270, Centro. Os interessados devem apresentar RG, CPF (no mínimo com protocolo de solicitação), comprovante de residência e comprovante de escolaridade atualizado.

O candidato deve ter os seguintes requisitos: idade mínima de 16 anos; ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país e estar em dia com as obrigações militares. O estudante deverá selecionar no ato da inscrição o personagem ou área para qual está se inscrevendo.

A Prova – A seleção vai acontecer no dia 28 de fevereiro, sábado, às 9 horas, no Centro Cultural Antônio Mendes da Silva (Toninho Mendes), na Praça Coronel Vitoriano, nº 01, Centro. Os candidatos deverão chegar com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, RG, caneta esferográfica azul e preta.

O teste será dividido em duas etapas: teórica e prática. A prova teórica consistirá de 16 questões de múltipla escolha e uma discursiva, com base na obra de Monteiro Lobato. Já a prática para os candidatos as vagas de personagens, a prova consistirá de uma cena de no máximo cinco minutos e sem réplica dos textos citados. Para os concorrentes ao posto de sonoplasta e iluminador será aplicada uma atividade a ser desenvolvida de acordo com equipamento disponível no local. O edital completo está disponível no site www.taubate.sp.gov.br.

A data prevista para divulgação da lista dos classificados é a partir do dia 3 de março, no site da Prefeitura e na sede do CIEE. O aprovado terá que cumprir carga horária de 30 horas semanais. O valor da bolsa auxílio é R$ 630, mais auxílio transporte de R$ 70 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo