fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté encerra inscrições para processo seletivo de estágio no Balé da Cidade

PortalR3Na quarta-feira, dia 25, estarão encerradas as inscrições para estágio no Balé da Cidade de Taubaté. O processo seletivo é realizado em uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté e o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), para preenchimento de 8 vagas mais cadastro de reserva. Os interessados em integrar o corpo de baile devem estar regularmente matriculados no ano de 2015 nos seguintes cursos: Técnico em Dança e Superior em Dança (a partir do 1º ano) e Educação Física (a partir do 2º ano).

As inscrições serão das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, na sede do CIEE em Taubaté que fica na Rua Dr. Pedro Costa, nº 270, Centro. Os interessados devem apresentar RG, CPF (no mínimo com protocolo de solicitação), comprovante de residência e comprovante de escolaridade atualizado. O candidato deve ter os seguintes requisitos: idade mínima de 16 anos; ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país e estar em dia com as obrigações militares. É solicitado também experiência em dança, balé clássico.

A Prova – A seleção vai acontecer no dia 27 de fevereiro, sexta-feira, às 9 horas, na sala do Balé da Cidade que fica no SEDES, na Avenida Amador Bueno da Veiga, s/n, no bairro Jardim Ana Rosa.

O candidato deve comparecer no dia do teste munido de RG e comprovante de inscrição e vestido adequadamente para aula de dança, sendo para mulheres a malha (macacão inteiro ou colant), meia calça e sapatilhas; e para os homens malha (macacão inteiro) ou shorts de malha e sapatilhas (não será permitido o uso de saias ou agasalhos).

A prova será prática tendo como base a rotina diária das atividades de estágio e constará de prática de balé clássico e prática de dança contemporânea, cada uma valendo zero a cinco pontos. O edital completo está disponível no site www.taubate.sp.gov.br.

A data prevista para divulgação da lista dos classificados é a partir do dia 3 de março, no site da Prefeitura e na sede do CIEE. O aprovado terá que cumprir carga horária de 30 horas semanais. O valor da bolsa auxílio é R$ 630, mais auxílio transporte de R$ 70 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo