fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté e São José empatam clássico pela Série-A3

Tudo igual entre Taubaté e São José no estádio do Joaquinzão. (Foto: Talita Leite / PPESPORTE)
Tudo igual entre Taubaté e São José no estádio do Joaquinzão. (Foto: Talita Leite / PPESPORTE)

Na tarde de domingo, dia 22 de fevereiro, Taubaté e São José ficaram frente a frente pelo Paulista da Série-A3. Disputado na casa do Burro da Central, o estádio Joaquim de Moraes Filho, o duelo terminou em 1 a 1 e foi ruim principalmente para os taubateanos.

publicidade

Com campanhas muito parecidas, os rivais disputaram um campeonato dentro do campeonato. O futebol não foi dos melhores, mas a entrega dos atletas e a pressão dos torcedores, mesmo sob um sol forte, construiu uma atmosfera de decisão.

Comandado pelo professor Edson Vieira, o Taubaté marcou seu tento com o grandalhão Élton, aos 11 minutos do primeiro tempo. Empurrado pelo público presente – com mais de 2.500 pessoas – o Burro da Central comandou a etapa inicial, mas aos 46 minutos acabou sendo surpreendido.

A defesa bobeou e permitiu que o ataque joseense articulasse uma jogada dentro da área, empatando a peleja com gol de Christiano, que finalizou com precisão.

Sem Tuca Guimarães, que deixou a equipe recentemente, a Águia do Vale visitou o Burro da Central com o supervisor Luiz Rodrigues no banco. Ele, aliás, conseguiu acertar o time no intervalo, e com os jogadores do Taubaté visivelmente esgotados, o jogo ficou amarrado.

A igualdade tirou o Burro da Central da zona de classificação à próxima fase. O Taubaté, com 9 pontos, ocupa agora a nona posição do certame, enquanto que a Águia do Vale permanece no sétimo lugar, com os mesmo 9 pontos, mas com saldo de gols superior.

Também pelo Campeonato Paulista da Série-A3, o São José dos Campos FC empatou em 1 a 1 com o Tupã, em jogo disputado em São José, no estádio Martins Pereira. O antigo Joseense tem 11 pontos e aparece na sexta posição, como o melhor dentre os representantes da Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo