fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ShowDog vai soltar a cachorrada no Shopping Pátio Pinda

PortalR3Seria muito legal se o seu filho tivesse a oportunidade de brincar de arremesso com Michael Jordan ou mesmo Dikembe Mutombo, não é mesmo? Mas imagina só ele entrar numa disputa de basquete com um cão da raça Border Collie. Isso vai ser realidade no Shopping Pátio Pinda, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, durante o #ShowDog – que reunirá seis cães adestrados pela Perfect Dog Adestramento. O evento tem a parceria também da Premiatta e da Pet Vale. No dia 28 será realizada ainda mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, das 15h às 18h, em parceria com o AMA (Abrigo Municipal de Animais), da Prefeitura de Pindamonhangaba.

O #ShowDog acontecerá sobre uma grama sintética, na qual será instalada uma pista de agility (esporte praticado por duplas compostas de um cão e seu condutor) – equipada com rampas, quatro obstáculos de salto, um túnel, um slalom (obstáculo de zig-zag) e uma gangorra. “Participarão cães de diversas raças, como Border Collie, Jack Russel, Samoieda e Pastor de Malinois”, conta Jean Bernardo, da Perfect Dog, que trabalha com adestramento há 17 anos e já realizou diversas apresentações, incluindo em programas de TV. Os cães interagem com o público, e as crianças podem ganhar brindes durante as brincadeiras.

O evento também terá um Porsche conversível, onde as pessoas poderão tirar fotos. Outra atração é um espaço para dicas sobre cuidados com os animais e distribuição de brindes, como petiscos caninos, amostras grátis de ração, pets drinks e camisetas. “Quem quiser, pode levar o cão de estimação para o evento. Porém, os de grande porte precisam ter focinheiras”, destaca Jean.

Vale lembrar que é permitida a entrada de animais no interior do Shopping Pátio Pinda, desde que sejam carregados no colo. Nesses dias, especialmente, os animais poderão ser conduzidos no chão, mas somente nas proximidades do local do evento, sendo que cada um estará sob a responsabilidade do seu dono.

Programação:

Evento: Sábado (28 de fevereiro) e Domingo (1º de março), das 10h às 22h

Shows: Sábado (28 de fevereiro) e Domingo (1º de março), às 17h

Feira de Adoção: Sábado (28 de fevereiro), das 15h às 18h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo