fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Show na Praça em Taubaté recebe teatro e dupla sertaneja

Formado em Taubaté há três anos, o grupo de teatro “Metamorfose” é composto por cerca de 20 integrantes. (Foto: Caroline Gomes Fotografia/PMT)
Formado em Taubaté há três anos, o grupo de teatro “Metamorfose” é composto por cerca de 20 integrantes. (Foto: Caroline Gomes Fotografia/PMT)

Nesse fim de semana as Praças Dom Epaminondas, no centro, e Vila Rica, na Estiva, recebem mais uma edição do projeto Show na Praça. O grupo de teatro Metamorfose e a dupla sertaneja Oliveira e Fred Henrique são os convidados.

No sábado, dia 14, às 9h30,o grupo Metamorfose se apresenta na Dom Epaminondas. Formado em Taubaté há três anos, o grupo de teatro “Metamorfose” é composto por cerca de 20 integrantes e realiza uma serie de atividades de teatro, música e dança com o público durante suas apresentações. Os assuntos tratados têm um cunho social e pretende instigar a atenção dos jovens que passam pelo local.

No domingo, 15, a dupla Oliveira e Fred Henrique vai à Praça Vila Rica apresentar o melhor do sertanejo raiz. Influenciado por seu pai, Oliveira começou a se interessar pela música caipira aos 15 anos de idade, quando aprendeu a tocar viola por conta própria.

Após o falecimento de seu parceiro Zé Neli, Oliveira formou dupla com o companheiro de mais de vinte anos, Fred Henrique. Os sertanejos se inspiram principalmente em Tião Carreiro e Pardinho, e no repertório trazem também canções de Zé Carreiro e Carreirinho e Liu e Léu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo