fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae participa do ConPizza em São José dos Campos

PortalR3O Sebrae-SP participa no dia 24 de fevereiro do ConPizza. O evento, promovido pela Adec Gestores – com apoio da Associação Pizzarias Unidas – ocorre no Sesi, das 11h às 15h.

O ConPizza tem o objetivo de debater o segmento de pizzarias, que movimenta cerca de R$ 8,5 bilhões por ano no país. A etapa de São José dos Campos é a segunda promovida, e trará palestras sobre associativismo, gestão, tendências de mercado, marketing e questões jurídicas, entre outros temas relacionados às pizzarias.

O Sebrae-SP apresentará seu portfólio de produtos e serviços para os empresários do ramo, em especial soluções voltadas ao ramo de alimentação fora do lar, como o programa Receita de Sucesso e o PAS (Programa Alimentos Seguros).

Entre os palestrantes, estarão Carlos Zoppetti (co-fundador da Associação Pizzarias Unidas), Adilson Barboza (diretor da Adec Gestores), Márcio Santos (Pizza Maker Revelação), Julio César Silva (designer e consultor visual) e André Cotta (Pizzaria Família Presto), que abordarão temas como estratégias empresariais, divulgação, processos de produção e identidade visual. Durante o evento, haverá degustações e sorteio de utensílios.

Serviço

ConPizza em São José dos Campos

Data: 24 de fevereiro

Horário: 11h às 15h

Local: Sesi (Av. Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos)

O evento é gratuito. Inscrições pelo site www.conpizza.com.br. Mais informações pelo telefone (11) 3473-5843.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo