fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José na reta final da primeira fase da Superliga contra o SESI

Os atletas voltaram aos treinos nesta quinta-feira, depois do recesso de Carnaval. (Foto: Tião Martins)
Os atletas voltaram aos treinos nesta quinta-feira, depois do recesso de Carnaval. (Foto: Tião Martins/PMSJC))

Apesar de enfrentar equipes fortes nas últimas partidas e dos jogos acontecerem fora de casa, a expectativa é de boas atuações da equipe

A primeira fase da Superliga Masculina 2014/2015 está chegando ao fim. Com apenas dois jogos pela frente, ambos fora de casa, o São José volta à quadra neste sábado contra o SESI, quarto colocado na competição. O duelo acontece a partir das 18h, no Ginásio do SESI, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida corresponde à 10ª rodada do returno classificatório.

Os atletas voltaram aos treinos nesta quinta-feira, depois do recesso de Carnaval. Durante este período eles puderam descansar, mas sem descuidar da alimentação e do condicionamento. Segundo Paulo Saulo, preparador físico da equipe, os atletas estão bem fisicamente. “Voltamos com os treinamentos esta quinta, mas eles estão preparados, com bom desempenho físico apesar do recesso. Certamente vão dar o seu melhor nas últimas partidas”.

Apesar de terem pela frente duas equipes que estão no alto da tabela classificatória, a expectativa dos atletas e do técnico é de fazer grandes jogos. “Nossa intenção é terminar bem a Superliga, fazendo bons jogos fora de casa”. Explica o técnico Alexandre Rivetti.

Retrospectiva

O último jogo entre São José dos Campos e Sesi aconteceu em dezembro passado. Os paulistanos venceram, mas os joseenses deram trabalho para o adversário. O jogo foi muito equilibrado, disputado e decidido nos últimos pontos do tie-break com parciais em (25/23, 25/21, 22/25, 19/25 e 14/16).

O São José Vôlei dominou os dois primeiros sets, sempre à frente no placar. A partir do terceiro set, o jogo ficou mais equilibrado, com pequena vantagem para o time da capital. No tie-break os joseenses mostraram seu poder de reação: o Sesi-SP abriu 7 a 2, mas o São José conseguiu reverter o quadro, chegando a 13 a 13 e na sequência 14 a 14.

Classificação

A classificação está assim: Sada Cruzeiro é o líder, com 53 pontos. Em segundo lugar está o Taubaté com 43, apenas um ponto de distância, do terceiro colocado, o campineiro Brasil Kirin, com 42 pontos. O São José Vôlei está na penúltima posição, com dez pontos.

Segundo turno

21/02, 18h, em São Paulo – SESI-SP x São José Vôlei.

26/02, em Maringá/PR – Ziober Maringá Vôlei x São José Vôlei.

São José Vôlei

O São José Vôlei é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal – LIF. Equipe de alto rendimento que está estreando na Superliga 2014/2015, em vaga conquistada com o título da Superliga B 2014.

Elenco

Centrais: Moisés (#5), Everton (#10), Maicon (#12), Diego

Ponteiros: Juninho (#9), Rodrigo (#11), Bob (#13), Mota (#19) Alisson #20

Oposto: Kaio (#16),

Levantadores: Pedrinho (#6), Gelinski (#7)

Líbero: Matheus #8

Técnico: Alexandre Rivetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo