São José FC vence a Itapirense na estreia da Série A3

Por: Share:
Jogadores do São José FC comemoram gol no Martins Pereira. (Foto Tião Martins/TM Fotos)
Jogadores do São José FC comemoram gol no Martins Pereira. (Foto Tião Martins/TM Fotos)

O Tigre iniciou a sua caminhada na série A3 com o pé direito. Apesar da dificuldade com transferências estaduais, o que obrigou o técnico Cleber Arildo a estrear com apenas 14 jogadores, a equipe venceu a Itapirense por 1 a 0, com gol de cabeça de Robson Silva.

publicidade

O JOGO
O Tigre iniciou a partida pressionando o adversário. Logo no primeiro lance, Anderson Galdino disputou bola na área e quase abre o marcador em cima do goleiro Vitor.

Aos oito minutos o técnico Lelo foi obrigado à fazer a primeira substituição na Itapirense. O lateral Paulo Henrique sentiu o joelho e não voltou mais. Dênis entrou em seu lugar.

Determinado o São José promoveu mais um lance de perigo aos 14 minutos, escapando pela esquerda João Victor se aproveitou da má formação da linha de impedimento adversária, mas na frente do goleiro acabou batendo forte por cima do gol.

A Itapirense também seguiu ao ataque e no lance de maior perigo no primeiro tempo aos 28, após falta cobrada pelo lado esquerdo e confusão na área, Chuck chutou por cima do gol.

Gol. Na volta do intervalo, Dielton sofreu falta pelo lado esquerdo logo aos três minutos. Na cobrança, ele mesmo colocou dentro da área, o goleiro Vitor saiu, mas não pegou com firmeza e esperto, o zagueiro Robseon Silva de cabeça empurrou para o gol, fazendo de cabeça e determinando a vitória do São José FC.

Tempo quente. No final da partida, o volante Paulito recebeu falta na intermediária. No lance, os zagueiros Claudemir do Itapirense e Clayton do São José FC se estranharam e foram expulsos.

Próximo duelo. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (4), quando encara o São José EC pela segunda rodada no estádio Martins Pereira.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FC
Igor; Léo Félix, Robson Silva (Arthur – 32/2T), Clayton e Kayque; Giba, Gregore, Paulinho e Dielton; João Victor e Anderson Galdino (Matheus Rebé – 33/2T).
Técnico: Cleber Arildo

SE ITAPIRENSE
Victor; Fábio, Claudemir, Cleber e Paulo Henrique (Dênis – 8/1T); Magno, Mike (Bruno – 20/1T), Ricardo e Mineiro (Marcelinho – INT); Dedé e Chuck.
Técnico: Lelo

Cartões Amarelos: Igor (SJCFC – 17/1T), Bruno (SEI – 30/1T), Ricardo (SEI – 37/1T), Arthur (SJCFC -36/2T); Matheus Rebé (SJCFC – 49/2T)

Cartão Vermelho: Clayton (SJCFC – 49/2T) e Claudemir (SEI – 49/2T)

Gol: Robson Silva (SJCFC – 3/2T)