São José FC bate o Grêmio Osasco e se reabilita no Paulista da A3

Washington marca seu primeiro gol pelo Tigre. Com resultado, equipe dorme no G8




Com gol de Washington, São José dos Campos FC voltou a vencer no Paulista da A3. (Foto: Divulgação/São José dos Campos FC)

Com gol de Washington, São José dos Campos FC voltou a vencer no Paulista da A3. (Foto: Divulgação/São José dos Campos FC)

O São José dos Campos conseguiu sua reabilitação no campeonato ao vencer fora de casa o Grêmio Osasco por 1 a 0. Com a estreia de três jogadores experientes (Juninho, Vagner e França), Washington desencantou anotando o tento da vitória.

publicidade

Primeiro Tempo. Em jogo bastante truncado no meio campo, as equipes pouco se arriscaram no início da partida. As bolas de maior perigo vinham pelas laterais, mas a conclusão era impedida pelas defesas.

Aos 19 minutos o lance de maior perigo no primeiro tempo foi do São José FC. João Victor escapou pela direita e cruzou para o meio da área. Bem posicionado, Léo Félix acabou chutando por cima do gol.

Em outra roubada de bola no meio campo do São José FC, aos 38, Dielton lançou João Vítor, que arriscou o chute da intermediária, passando pela trave direita do goleiro Jefferson Romário.

O Grêmio Osasco teve sua melhor chance aos 45, quando William chegou na entrada da área pelo lado esquerdo e cruzou dentro da área para Cecel. O atacante se atrapalhou na conclusão e Anderson Martins cortou para o Tigre.

Segunda Etapa. Na volta do intervalo, o Grêmio Osasco veio com outra postura. Logo aos 3 minutos, William mais uma vez escapou pela esquerda e cruzou para a área. A bola encontrou Cecel, que chutou ao gol sendo interceptado por Giba.

A resposta foi imediata: Washington sofreu falta na intermediária. Na cobrança Dielton chuveirou na área e encontrou Washington, que de cabeça desviou no canto direito do goleiro Jefferson, abrindo o marcador aos 7 minutos.

Próximo duelo. O São José dos Campos FC volta a campo no próximo sábado (13) de carnaval, onde encara na Rua Javari, o Juventus, pela quinta rodada.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FC
França; Juninho (Kayque – 44/2T), Robson Silva, Giba e Anderson Martins (Clayton – 26/2T); Valim, Vagner, Léo Félix e Dielton (Gregore – 31/2T); João Victor e Washington
T. Cleber Arildo

GRÊMIO OSASCO
Jefferson Romário; Bruno Lima, Guilherme, Jefferson Siqueira e Willian; Klauber, Dudu (Dieguinho – 25/2T), Rubens e Luiz Gustavo; Cecel (Joel – 19/2T) e Henrique (Mococa – 22/2T).
T. Vinícius Munhoz
Cartões Amarelos: Jefferson Siqueira (15/1T – GEO)

Gols: Washington (SJCFC – 7/2T)
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Assistentes: Bruno Bonani Munhoz e Givanildo Oliveira Felix
Quarto Árbitro: Samuel Aguilar de Lima