fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José FC anuncia mais dois jogadores experientes para a temporada

O meia Vágner, de 33 anos, foi o capitão do Comercial que conquistou o acesso para a Série A-1 em 2011. (Foto: Divulgação/SJFC)
O meia Vágner, de 33 anos, foi o capitão do Comercial que conquistou o acesso para a Série A-1 em 2011. (Foto: Divulgação/SJFC)

Mantendo a linha de observar boas oportunidades de mercado e reforçar a equipe de olho na classificação para a fase decisiva que vale o acesso, o presidente do São José dos Campos FC, Nelson Guanaes, anunciou ontem (4), após o empate no dérbi com a Águia do Vale, a chegada de mais dois jogadores: o meia Vagner (ex-Comercial) e o goleiro França (ex-Goiânia).

“O planejamento que fizemos foi para montar uma equipe competitiva, que lute pela classificação. O time vem evoluindo e a diretoria continua de olho até o final desta semana em atletas que possuam o mesmo perfil dos contratados. Teremos novidades até o final da semana”, afirmou o presidente.

O meia Vágner, de 33 anos, foi o capitão do Comercial que conquistou o acesso para a Série A-1 em 2011, além de ter participado da campanha que levou o clube ao vice-campeonato da Copa Paulista no mesmo ano.

Vágner participou do quadrangular final da Série A-2 de 2013, quando estava vestindo a camisa do Capivariano. Este ano ele fez parte do elenco do Monte Azul durante a A-2 e em seguida se transferiu para a Mataonense, onde conquistou mais um acesso na vitoriosa carreira: da A-3 para a A-2.

Já o goleiro França, de 37 anos estava atuando no futebol goiano. Seu último clube foi o Goiânia, mas acumula passagens pelo Náutico, Bahia, América Mineiro e Resende, será a sua estreia no futebol paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo