fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Espaços de lazer e esportes no Parque da Cidade ganham melhorias

O espaço criança, projeto coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer, oferece um ambiente para as crianças se exercitarem, com 12 brinquedos. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)
O espaço criança, projeto coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer, oferece um ambiente para as crianças se exercitarem, com 12 brinquedos. (Foto: Antonio Basilio/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos está realizando melhorias nos espaços de lazer e atividade física do Parque da Cidade Roberto Burle Marx (Avenida Olivo Gomes 100), em Santana.

O parquinho infantil e o espaço criança foram redirecionados para uma área arborizada próxima ao Galpão Gaivotas, oferecendo sombra e conforto térmico para pais e filhos.

O espaço criança, projeto coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer, oferece um ambiente para as crianças se exercitarem, com 12 brinquedos que estimulam a coordenação motora, o equilíbrio e ajudam a prevenir a obesidade infantil.

A academia ao ar livre de adultos está integrada à academia infantil, facilitando o acesso para toda a família. Elas são opções para quem quer começar a se exercitar, inclusive na terceira idade. Em 2014, foram atendidas quase 15 mil pessoas pelos monitores da Secretaria de Esportes no Parque da Cidade.

No local onde ficavam os equipamentos está sendo construída uma quadra de vôlei, que em breve será mais uma opção de esporte e lazer para os frequentadores.

O Parque da Cidade está funcionando em horário estendido de verão, das 6h às 20h, até o próximo dia 22, quando passará a fechar às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo