fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rugby: Jacareí e São José iniciam temporada 2015 no final de semana

PortalR3As equipes masculinas do Jacareí Rugby e do São José Rugby, apoiadas pela CCR NovaDutra, abrem oficialmente a temporada 2015 no próximo final de semana. As equipes disputam a 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Rugby Sevens “Super Sevens”, nos dias 28/2 e 1/3, em Ivoti (RS). As equipes são parceiras da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte.

As equipes representantes do Vale do Paraíba entram em campo com o objetivo de alcançar grandes resultados na competição. O Jacareí Rugby, sob o comando do técnico Júlio Faria, espera obter melhor resultado nessa temporada.

“Ano passado, com pouco tempo de preparação, conseguimos ter excelentes resultados. Desta vez, vamos para mais um grande desafio, com um time novo, porém com muita qualidade e experiência. Acreditamos que o momento é propício e temos ótimas expectativas de ficar entre as melhores equipes do país”, comenta.

Já os joseenses entram em campo com novo técnico para a temporada 2015. Após atuar na equipe técnica da Seleção Brasileira, o joseense Maurício Coelho volta a comandar as equipes masculinas de sevens e XV da cidade, além de atuar como coordenador técnico do clube.

O Super Sevens 2015 será disputado em duas etapas, com a participação de 12 equipes fixas e quatro convidadas: as campeãs estaduais, as quatro melhores colocadas do último BRSevens e as três classificadas do torneio classificatório disputado no último final de semana, em Florianópolis (SC).

As 12 equipes fixas classificadas para o principal torneio masculino de Rugby Sevens do país são: São José (SP), Niterói (RJ), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Desterro (SC) e Brummers (RS), representando os estados federados; SPAC (SP), Ilhabela (SP) e Jacareí (SP), os três melhores colocados da última edição do Brasil Sevens; e Pasteur (SP), Band Saracens (SP) e Campo Grande (MS), que garantiram vagas no torneio classificatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo