fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Resende recebe segunda edição do Programa Estrada para a Saúde

PortalR3A CCR NovaDutra promove, na quarta (25) e na quinta-feira (26), em Resende (RJ), a segunda ação de 2015 do Programa Estrada para a Saúde. O evento acontece no Posto Graal Embaixador, localizado no km 299 da via Dutra, no sentido São Paulo.

Das 10h às 20h, os caminhoneiros poderão participar de uma série de atividades gratuitas como: aferição de pressão arterial; atendimento médico; avaliação de risco cardíaco; exame de colesterol; teste de diabetes e de visão; e massagem relaxante. Além disso, os veículos também podem passar por um ‘check-up’, com a realização de testes automotivos que incluem verificação do sistema de freios, suspensão, pneus, faróis, além de outros itens de segurança dos caminhões.

Nesta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Caminhão 100%, PRF, Centro de Formação Profissional Bom Pastor e Posto Graal Embaixador.

Em março, as ações do Programa acontecem nos dias 25 e 26, no posto Sakamoto II, localizado no km 210,5 da via Dutra, em Guarulhos (SP), na pista sentido São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo