fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda recebe exposição de Márcia Greany e Maria Odila

O evento é gratuito e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. (Foto: Divulgação/PMP)
O evento é gratuito e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. (Foto: Divulgação/PMP)

O espaço cultural no saguão da Prefeitura de Pindamonhangaba recebe, até o dia 2 de março, a exposição de artes plásticas das artistas Márcia Greany e Maria Odila. O evento é gratuito e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Márcia Greany, nascida em 31 de janeiro de 1984, em Suzano-SP, começou a desenhar aos nove anos, no Centro de Cultura da Prefeitura de Suzano, com o professor Palomares (in memorian), artista consagrado daquela cidade. A artista pintou seu primeiro quadro com 10 anos e não parou mais. Com 21 anos, mudou-se para Cunha, onde fazia várias exposições e comercializava seus quadros. Mudou-se para Pindamonhangaba em 2008. Participou do Pinda em Cena em 2014, expondo suas obras, tanto de desenho artístico como de pintura. Neste ano, vem se preparando para uma nova fase: a chegada de seu primeiro filho. Contato com a artista pelo [email protected].

Maria Odila da Silva, natural de Pindamonhangaba, foi religiosa na Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino. Desenvolveu seu dom artístico através do incentivo da família e das irmãs no convento. Está cursando o segundo ano de artes na Faculdade Santa Cecília (FASC). Durante o tempo em que morou no convento, teve a oportunidade de utilizar a arte como instrumento de evangelização, por meio de teatro, dança, pintura e cantos na elaboração dos trabalhos. Ajudou a restaurar os mosaicos da Capela do Santíssimo na Basílica Nacional de Aparecida. Participa do Projeto Pinda em Cena. Suas obras são inspiradas no belo que existe na natureza e na espiritualidade. Contato com a artista pelo [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo