fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda continua debate sobre Mobilidade Urbana

 Na terça-feira (24) inicia a segunda fase de reuniões técnicas, que acontecem até o dia 27, das 8h30 às 11 horas, no auditório da Prefeitura. (Foto: Divulgação/PMP)
Na terça-feira (24) inicia a segunda fase de reuniões técnicas, que acontecem até o dia 27, das 8h30 às 11 horas, no auditório da Prefeitura. (Foto: Divulgação/PMP)

A equipe da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando várias reuniões técnicas, participativas e audiências para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana. Na terça-feira (24) inicia a segunda fase de reuniões técnicas, que acontecem até o dia 27, das 8h30 às 11 horas, no auditório da Prefeitura.

A reunião do dia 24 irá discutir diretrizes gerais e conceituais, legislação e regulamentos e organização institucional, no dia 25 os assuntos serão sistema viário, ferroviário e cicloviário, já no dia 26 a temática é transporte de pedestres, coletivo, especializados de passageiros e estacionamento regulamentado. Encerrando a semana técnica, dia 27 haverá discussão sobre trânsito, transporte de cargas, hidroviário e aéreo.

A população pode contribuir com a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, também conhecido como PMUP, dando sugestões pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. Já foram registradas mais de 100 manifestações por meio do site. Além disto, haverá mais duas reuniões participativas. A primeira será dia 04 de março no centro comunitário do bairro Cidade Nova, e no dia 05 será na Etec João Gomes de Araújo. O horário de ambas é das 18 às 21 horas.

A segunda Audiência Pública vai acontecer no dia 12 de março, das 17h30 às 21h30, no auditório da Câmara de Vereadores. Os interessados em participar devem fazer a inscrição e terão até três minutos para fazer a explanação das ideias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo