fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia prende dupla depois de roubar loja de bicicletas em Pinda

As sete bicicletas recuperadas tinham valor estimado de R$ 15.000,00. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
As sete bicicletas recuperadas tinham valor estimado de R$ 15.000,00. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã de quarta-feira, dia 4, as polícias Civil e Militar de Pindamonhangaba prenderam dois rapazes, sendo um deles menor, 14 anos, ambos moradores no bairro Cidade Nova, dos seis que invadiram uma loja de bicicletas localizada no bairro Parque das Nações.

publicidade

A ação de chegar até os acusados do roubo teve início quando um policial civil deparou com vários rapazes de posse de bicicletas novas na altura do bairro Bela Vista, sentido Dutra.

Com apoio da PM, além de prenderem dois deles, sete das oito bicicletas roubadas foram recuperadas. Os outros quatro rapazes fugiram embrenhando-se no matagal a beira da rodovia, deixando as bicicletas no acostamento.

Os dois rapazes presos foram encaminhados ao 1º DP, onde foi elaborado o flagrante de prisão, contando inclusive com a mãe do menor que acompanhou seu depoimento ao delegado dr. Vicente Lagioto, que tomou as demais providências da entrega dos infratores para a justiça, sendo o de 20 anos levado para o CDP, de Taubaté, e o garoto de 14 anos para o 4º DP, também em Taubaté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo