fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Polícia Militar divulga balanço do Carnaval 2015 em Pinda

A Polícia Militar divulgou, nesta quarta-feira (18), um balanço sobre a Operação Carnaval 2015  realizada em Pindamonhangaba.

publicidade

Durante a operação Carnaval foram empregados mais de 300 PMs, somados os policiais militares da Atividade Delegada, que em muito contribuíram para o sucesso da operação.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola cal. 380, além de diversas munições, 02 simulacros de arma de fogo, 01 flagrante de roubo, 1 flagrante de furto e 03 flagrantes de tráfico de entorpecente, onde foram apreendidos 144 pinos de cocaína, aproximadamente 300 gramas de maconha, além da apreensão de 02 adolescentes e prisão de 10 infratores da lei.

Segundo o Comandante da Polícia Militar, Capitão Cavalheiro: “Foi mais um carnaval, evento de grande porte, em que a Polícia Militar atuou com maestria, proporcionando segurança e tranqüilidade a toda população, onde os policiais militares trabalharam com empenho e dedicação em prol da comunidade”.

Além das intervenções policiais com prisões em flagrante e apreensões de armas e drogas, a presença e a visibilidade proporcionada foram fatores fundamentais para o sucesso da Operação, onde foram também realizadas mais de 100 orientações ao público que prestigiou o carnaval, não só da nossa cidade, mais de outras regiões”, concluiu o Comandante Cavalheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo