fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre inscrições para concurso de logomarca

PortalR3Estão abertas as inscrições para o Concurso de Logomarca da Incubadora de Empresas. Os interessados têm até o dia 25 de março para enviar a arte para concorrer. A comissão julgadora fará as análises entre os dias 30 de março e 03 de abril, o resultado será divulgado dia 08 de abril.

O trabalho deverá ser enviado por meio do e-mail [email protected], devendo constar no campo assunto a indicação Concurso Logomarca Incubadora. A inscrição também pode ser efetuada por meio da entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada e contendo a arte da logomarca, no Setor de Protocolo da Prefeitura, na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1.400, Alto do Cardoso.

O regulamento está disponível no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br e é aberto para todas as pessoas que tenham ideias criativas.

Conheça a incubadora
A Incubadora de Empresas é um espaço que serve de oportunidade para empreendedores com boas ideias. Está localizada na Avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito. Foi fundada em 12 de abril de 2007 com o objetivo principal de auxiliar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas que buscam desenvolver ideias inovadoras. Oferece suporte administrativo, mercadológico e consultoria de especialistas de diversas áreas.

A empresa é acompanhada em todas suas etapas de desenvolvimento, desde seu planejamento até sua consolidação no mercado. A Incubadora de Empresas de Pindamonhangaba exerce seu papel social e econômico oferecendo oportunidades de desenvolvimento sustentável para micro e pequenas empresas, fomentando o crescimento dos negócios e, por conseguinte a geração de empregos, renda e desenvolvimento da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo