Peixe vence no interior e assume liderança do grupo

Por: Share:

PortalR3Pela terceira rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Santos e Red Bull Brasil se enfrentaram neste domingo (8) em São José do Rio Preto, com a vitória santista pelo placar de 2 a 1.

O Santos vai sete pontos ganhos e é o líder do Grupo D. O Red Bull tem quatro pontos no Grupo A.

Com três minutos de partida, o Santos abriu o placar. Geuvânio dominou a bola dentro da área, fez o drible e arriscou o chute, que acabou desviando em Fabiano Eller e entrando na meta adversária.

O Santos pressionava com maior intensidade e quase fez o segundo gol com Lucas Lima, aos 21. O Red Bull tentava tocar a bola, mas não conseguia pressionar o time adversário.

Na primeira grande chance do Red Bull, Edmílson fez o desvio de cabeça em cruzamento de Jonas e empatou o jogo. Nos acréscimos, o Santos teve pênalti marcado a seu favor, convertido em gol por Ricardo Oliveira.

O Santos voltou para o segundo tempo tocando mais a bola e tentando explorar mais os espaços no campo ofensivo, enquanto o Red Bull ficava na marcação e tentava jogar no contra-ataque.

A partida seguiu disputada e o Santos brigava pela posse de bola com a defesa do Red Bull, mas ficou com um jogador a menos quando Cicinho foi expulso aos 42 minutos por demorar a repor a bola em cobrança de lateral.

Próximos jogos de Santos e Red Bull Brasil pela 4ª rodada:

Bragantino x Red Bull Brasil – 11/fev – 19h30 – Estádio Nabi Abi Chedid

Santos x São Paulo – 11/fev – 22h00 – Estádio da Vila Belmiro (Urbano Caldeira)