Bate Bola

Pato desencanta e marca três na vitória do Tricolor




PortalR3São Paulo e Capivariano se enfrentaram na quarta-feira (4) pela segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e com três gols de Alexandre Pato, o time do Morumbi venceu o confronto por de 4 a 2.

O São Paulo tem agora seis pontos e lidera o Grupo A. O Capivariano ainda não pontuou pelo Grupo D.

O São Paulo dominou o jogo durante o primeiro tempo e conseguiu criar boas chances para fazer o gol. Aos 19 minutos, Alan Kardec deixou a bola para Michel Bastos arriscar o chute e mandar para fora.

O Capivariano tentou se arriscar no ataque, mas o São Paulo conseguiu se manter mais ofensivo e aos 34 minutos de partida, abriu o placar com Alexandre Pato, após cruzamento de Michel Bastos.

Pato também fez o segundo gol do São Paulo, aos 39, desta vez aproveitando bola cruzada por Maicon para finalizar e ampliar a vantagem do time do Morumbi na partida.

Franci conseguiu a chance de marcar o gol do Capivariano aos oito minutos, mas mandou a bola para fora. O São Paulo respondeu logo depois ao marcar o terceiro gol, com Alan Kardec.

Willian Favoni bateu de fora da área e surpreendeu Rogério Ceni para diminuir o placar para o Capivariano, aos 21 minutos. No lance seguinte, Alexandre Pato marcou o seu terceiro gol na partida e o quarto do São Paulo.

O Capivariano não se entregou e fez o segundo com Everton Dias, também batendo de longe, mas sem conseguir encaixar uma reação

Próximos jogos de São Paulo e Capivariano pela 3ª rodada:

São Bernardo x Capivariano – 07/fev – 17h00 – Estádio 1º de Maio

São Paulo x XV de Piracicaba – 07/fev – 19h30 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)