fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Oficina de mosaico é oferecida no distrito de Moreira César em Pinda

As atividades serão ministradas pela artista plástica Claudia Blanco, profissional experiente nesta técnica de produção em mosaicos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
As atividades serão ministradas pela artista plástica Claudia Blanco, profissional experiente nesta técnica de produção em mosaicos. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Assistência Social, oferece oficina de mosaico em Moreira César. Esta ação é uma intervenção artística no CEU das Artes, instalado entre o Vale das Acácias e Liberdade. As inscrições podem ser feitas nos dias 19 e 20 de fevereiro, entre as 13 e 16 horas no Centro Comunitário Cícero Prado e esta atividade é oferecida para toda a comunidade.

Ao todo são 60 vagas e os produtos feitos na oficina serão instalados no prédio do CEU das Artes, pois, faz parte da identidade visual do equipamento público. As aulas acontecerão no Centro Comunitário Cícero Prado de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

As atividades serão ministradas pela artista plástica Claudia Blanco, profissional experiente nesta técnica de produção em mosaicos.

O CEU das Artes
O prédio está construído na avenida das Orquídeas, entre o Liberdade e Vale das Acácias. As obras serão concluídas em breve e os moradores poderão utilizar o espaço diariamente. Esta obra é resultado de uma parceria entre os Governos Municipal e Federal.

O terreno em que o CEU das Artes foi construído possui 3 mil m² e o prédio possui aproximadamente 1.950 m² de área construída, distribuídos em dois blocos de uso misto.

Neste espaço haverá auditório com 60 lugares, Telecentro, biblioteca, salas administrativas, recepção e sanitários com acessibilidade para pessoas com deficiência. No espaço externo há pista de skate, local para alongamento e quadra poliesportiva. As crianças poderão se divertir no playground.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo