fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

MPB e música internacional são as atrações de shows em Taubaté

Sábado, 21, Gustavo Salinas se apresenta a partir das 9h30 na praça Dom Epaminondas trazendo em seu repertório canções da MPB. (Foto: divulgação/PMT)
Sábado, 21, Gustavo Salinas se apresenta a partir das 9h30 na praça Dom Epaminondas trazendo em seu repertório canções da MPB. (Foto: divulgação/PMT)

Neste final de semana acontece mais uma edição do projeto Show na Praça. As praças Dom Epaminondas, no Centro, e Vila Rica, na Estiva, recebem os cantores Gustavo Salinas e Patrícia Oliveira, respectivamente.

Sábado, 21, Gustavo Salinas se apresenta a partir das 9h30 na praça Dom Epaminondas trazendo em seu repertório canções da MPB. Envolvido com a música desde pequeno, em uma família em que até seus bisavós eram músicos, Gustavo tem um vasto repertório em mais de 25 anos de carreira. Com seis anos de estudo em música erudita na Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo, Gustavo trará para a praça versões sofisticadas da MPB.

No domingo, dia 22, às 9h30, é a vez da música internacional tomar conta da praça Vila Rica com a cantora Patrícia Oliveira. Natural de Taubaté, Patrícia tem gosto pelo canto desde criança e influenciada por sua irmã, que também é cantora, decidiu se tornar profissional. Com um repertório variado, Patrícia promete uma grande apresentação para os presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo