fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inimigos da HP é atração no pré-carnaval de Ilhabela

Grupo inimigos da HP se apresenta no domingo, dia 8 de fevereiro. (Foto: Divulgação/PMI)
Grupo inimigos da HP se apresenta no domingo, dia 8 de fevereiro. (Foto: Divulgação/PMI)

O Carnaval 2015 só começa no dia 13 de fevereiro, mas em Ilhabela a maior festa popular do Brasil tem início já na próxima sexta-feira (6/2). É o Pré-Carnaval “Tirando a Craca”, com bandas de marchinha de São Luiz do Paraitinga, que será realizado na Vila, centro histórico da cidade neste final de semana (6 a 8 de fevereiro).

publicidade

A festa começa na sexta (6/2), às 22h, com a Banda Estrambelhados e Bloco do Juca Teles. No sábado (7/2) é a vez da banda Pé na Cova e Baroni e Lokomotiva Kabereka, também às 22h. A banda Confrete e o grupo de pagode Inimigos da HP encerram a programação no domingo (8/2), a partir das 20h.

Inimigos da HP
A banda paulistana Inimigos da HP é formada por oito universitários, que tem a paixão pela música em comum. Em mais de 10 anos de carreira, o grupo deixou a sua marca registrada no mercado com sucessos como “Toca um samba aí”, “Mil Palavras”, “Nosso Filme”, “Bons Momentos”, “Dá uma chance”, “Zoodstock” e “Vem Buscar o que é Teu”.

Em 2014, o grupo Inimigos da HP lançou os canções “Completamente Apaixonado”, “Só que não”, “Vou pra Night”, “Mudei por Você” e “Tipo Fiona”. As três últimas foram lançadas, inclusive, com clipes oficiais, que você pode assistir na página oficial do grupo no youtube.

Confira programação completa:
(6 a 8 de fevereiro – Vila)

6/2 – SEXTA–FEIRA
22h – BANDA ESTRAMBELHADOS E BLOCO JUCA TELES
– BLOCO DO BARBOSA

7/2 – SÁBADO
22h – BANDA PÉ NA COVA
– BARONI E LOKOMOTIVA KABEREKA

8/2 – DOMINGO
20h – BANDA CONFRETE
22h – SHOW COM INIMIGOS DA HP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo