fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Taubaté, Sítio do Picapau Amarelo encerra projeto “Lobatinhos do Futuro”

Nesta temporada participaram 40 crianças que apresentarão uma releitura da clássica fábula “A Cigarra e a Formiga”. (Foto: Divulgação/PMT)
Nesta temporada participaram 40 crianças que apresentarão uma releitura da clássica fábula “A Cigarra e a Formiga”. (Foto: Divulgação/PMT)

O Sítio do Picapau Amarelo realiza, no sábado, dia 07 de fevereiro, o encerramento da 4ª edição do projeto “Lobatinhos do Futuro” que tem o objetivo de manter o patrimônio imaterial vivo, através da literatura. Nesta temporada participaram 40 crianças que apresentarão uma releitura da clássica fábula “A Cigarra e a Formiga”, em dois horários, às 11h e às 15h.

A programação especial de Carnaval segue pelo fim de semana com as oficinas pedagógicas em que as crianças poderão aprender a confeccionar seus próprios adereços para curtir a folia com a Turma do Sítio. A novidade é que nos horários das 11h e das 16h vai acontecer a hora do conto com os personagens do Sítio, na área externa em frente ao casarão.

Visitação – No mês de janeiro o Sítio do Picapau Amarelo recebeu 8.311 visitantes, sendo 180 cidades de diferentes regiões do Brasil e também do exterior vindos de: Buenos Aires na Argentina, Redmand nos Estados Unidos e Puerto Quijarro na Bolívia.

O Sítio do Picapau Amarelo funciona de terça a domingo, das 09h às 17h, na Avenida Monteiro Lobato, s/n – Chácara do Visconde. Para mais informações e agendamento o telefone é (12) 3625-5062.

Confira a programação para o próximo fim de semana no Sítio:

Dia 07 – Sábado
09h às 12h e das 14h às 17h – Presença da Turma do Sítio do Picapau Amarelo
14h às 16h – Oficina Pedagógica “Máscara de Carnaval”- Cia Philaderpho
11h e 15h- Encerramento do projeto “Lobatinhos do Futuro” com apresentação da fábula ”A Cigarra e a Formiga” (retirada de senha 30 minutos antes)
16h – Hora do conto com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo

Dia 08 – Domingo
09h às 12h e das 14h às 17h – Presença da Turma do Sítio do Picapau Amarelo
14h às 16h – Oficina Pedagógica ”Fantasia de Carnaval”- Molinha e Cia
11h e 16h – Hora do conto com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo