fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, parte do Imposto de Renda pode ser destinado ao Fumcad

Os interessados em destinar parte do Imposto de Renda para o Fumcad devem confirmar a presença enviando um e-mail para cmdca@pindamonhangaba.sp.gov.br, no assunto deve ter inscrição para encontro e no corpo do e-mail é preciso colocar o nome completo, profissão e telefone para contato. (Foto: PortalR3)
Os interessados em destinar parte do Imposto de Renda para o Fumcad devem confirmar a presença enviando um e-mail para [email protected], no assunto deve ter inscrição para encontro e no corpo do e-mail é preciso colocar o nome completo, profissão e telefone para contato. (Foto: PortalR3)

A equipe da Receita Federal vai realizar um encontro com profissionais de várias áreas em Pinda. Na ocasião o público vai receber informações de como contribuir com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcad).

publicidade

Esta ação está marcada para o dia 05 de março e ocorrerá às 9 horas no auditório da Santa Casa de Misericórdia. Os trabalhos contam com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, e CMDCA.

Os interessados em destinar parte do Imposto de Renda para o Fumcad devem confirmar a presença enviando um e-mail para [email protected], no assunto deve ter inscrição para encontro e no corpo do e-mail é preciso colocar o nome completo, profissão e telefone para contato.

Este encontro tem como público-alvo contabilistas, sindicalistas, profissionais de outras áreas e demais interessados em contribuir com as crianças e adolescentes do município. As explanações serão realizadas por Luiz Fernando de Paulo, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e supervisor do Programa de Imposto de Renda da DRF/Taubaté, e Maria Teresa Camargo Barbosa, auditora fiscal da Receita Federal do Brasil e delegada da RF em Taubaté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo