Em jogo atrasado da segunda rodada, Corinthians vence no interior

Por: Share:

PortalR3O Corinthians assume a liderança do Grupo B com está vitória, indo a 13 pontos. O Linense permanece com seis pontos, dividindo com a Portuguesa o terceiro lugar do Grupo C.

O Corinthians começou a partida criando chances e aos 13 minutos, Mendoza aproveitou erro da defesa do Linense para ficar com a bola, driblar o zagueiro e bater para o gol, abrindo o placar em Lins.

Gilsinho, aos 24, quase empatou o jogo ao bater de fora da área e quase surpreender Cássio. O Linense passou a ter mais espaço para criar chances e Diego teve boa chance para fazer o gol aos 41, mas Cássio neutralizou o perigo.

O segundo tempo começou em ritmo mais cadenciado, com o Corinthians tentando manter a posse de bola e o Linense brigando para tomar o controle da partida.

Aos 19, Petros fez o segundo gol corintiano aproveitando rebote do goleiro do Linense para finalizar e ampliar a vantagem do time visitante na partida.

Mendoza bateu forte na bola aos 24 e quase fez o terceiro gol do Corinthians. A equipe da capital teve mais posse de bola durante os minutos finais de partida para administrar o placar e garantir a vitória.

Próximos jogos de Linense e Corinthians pela 7ª rodada do Paulistão:

Corinthians x Mogi Mirim – 01/mar – 16h00 – Arena Corinthians

Santos x Linense – 01/mar – 18h30 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)