fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Definidos os semifinalistas da Copa Regional de Futebol em Pinda

Lance da partida entre Capituba e Cantareira, que aconteceu neste domingo (22), no campo da Afizp. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Lance da partida entre Capituba e Cantareira, que aconteceu neste domingo (22), no campo da Afizp. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A rodada deste domingo (22) definiu os classificados para a fase de semifinal da Copa Regional de Futebol Amador em Pindamonhangaba, evento que é organizado e realizado pela Liga de Futebol da cidade.

publicidade

No jogo de volta, ninguém conseguiu reverter o placar sofrido na primeira partida das quartas de final e assim, quem havia vencido a primeira, acabou garantido sua vaga na semifinal.

A única exceção foi o Vila São José, que havia empatado a primeira partida em 1 a 1 com o Independência, mas neste domingo bateu a equipe de Taubaté por 3 a 1 e carimbou sua vaga para a semifinal.

O Araretama, que havia vencido a primeira partida por 2 a 0, neste domingo ficou no 3 a 3 contra o Real Esperança e também garantiu sua vaga na próxima fase. O mesmo aconteceu com o Unidos do Castolira, que havia vencido a primeira partida por 5 a 0 e, neste domingo, empatou em 1 a 1 com o Mantipê.

A última vaga ficou com o Capituba, que havia vencido a primeira partida por 6 a 2 e neste segundo jogo, fez 4 a 3 no Cantareira e continua na edição 2015 da Copa Regional de Futebol.

Confrontos na semifinal:

Com esses resultados, ficou então definido que em partida única, com mando da Liga de Futebol em locais a serem definidos, o Unidos do Castolira enfrenta o Araretama, enquanto o Vila São José diante do Catituba de Guará. Se ao final do tempo normal houver empate, a definição será em cobranças de pênaltis.

SUB17
No Sub17, que teve a sua primeira rodada da fase semifinal, Fluminense e Tamandaré, se deram bem. O Fluminense, jogando em casa, bateu o Independência por 2 a o, e deu um passo importante rumo à final da competição.

Já o Tamandaré, equipe de Guaratinguetá, também saiu na frente nesta disputa de semifinal ao vencer a primeira partida contra o Cidade Jardim por 3 a 2.

RESULTADOS

2º JOGO DAS QUARTAS DE FINAL
Vila São José 3 x 1 Independência
Araretama 3 x 3 Real Esperança
Unidos do Castolira 1 x 1 Mantipê
Capituba 4  x 3 Cantareira

1º JOGO DAS QUARTAS DE FINAL
Independência 1 × 1 Vila São José
Real Esperança 0 x 2 Araretama
Mantipê 0 x 5 Unidos do Castolira
Cantareira 2 × 6 Capituba

SEMIFINAL
Fluminense 2 x 0 Independência (Taubaté)
Tamandaré (Guará) 3 x 2 Cidade Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo