fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Timão vence o primeiro clássico na nova casa do Palmeiras

PortalR3No primeiro Dérbi paulistano disputado no Allianz Parque, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram neste domingo (8) pela terceira rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, com a vitória corintiana pelo placar de 1 a 0.

Com seis pontos e um jogo a menos, o Corinthians é um dos líderes do Grupo B. Com três pontos, o Palmeiras pode terminar a rodada distante da liderança do Grupo C.

O primeiro tempo começou equilibrado, com os dois times brigando pela posse de bola. O Corinthians arriscou no chute de Bruno Henrique, aos 19, que tocou em Fernando Prass e na trave.

O Palmeiras respondeu com Vitor Hugo, aproveitando cobrança de falta para tentar o cabeceio e quase marcou o gol. O Corinthians manteve a pressão e abriu o placar aos 32, com Danilo, aproveitando erro na saída de bola palmeirense.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou tentando intensificar a pressão e o Corinthians se segurava para administrar a vantagem no placar. Aos 11 minutos, Cássio levou o cartão vermelho após atrasar a reposição da bola em tiro de meta, deixando o Corinthians com um jogo a menos.

O Palmeiras foi para cima, mas quase levou o segundo gol com Mendoza, aos 33, em jogada de velocidade que Fernando Prass fez a defesa. O time palmeirense respondeu com Lucas, que ficou de frente para o gol, mas Walter conseguiu defender.

A pressão palmeirense continuou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota.

Próximos jogos de Palmeiras e Corinthians pela 4ª rodada:

Palmeiras x Rio Claro – 11/fev – 20h30 – Allianz Parque

Corinthians x Portuguesa – 24/mar – 19h30 – Arena Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo