Bate Bola

Corinthians goleia na estrea da pré-Libertadores




PortalR3Em sua estreia na fase preliminar da Taça Libertadores da América, o Corinthians recebeu o Once Caldas (COL) nesta quarta-feira (4) e venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.

O Corinthians se classificará para a próxima fase com empate, vitória ou derrota por até três gols de diferença. O Once Caldas precisa vencer por cinco gols para ir para a fase de grupos.

Com menos de um minuto de partida, o Corinthians abriu o placar de sua Arena. Emerson dominou a bola pela esquerda e, de fora da área, bateu por cobertura, mandando a bola para dentro do gol adversário.

O Corinthians conseguiu cadenciar o jogo e tocava a bola, sem deixar muito espaço para o Once Caldas reagir e pressionar em busca do gol de empate.

Aos 26 minutos, Guerrero levou o cartão vermelho após acertar jogador do time colombiano em disputa de bola. O primeiro tempo seguiu disputado, com os dois times brigando pela bola.

Felipe, aos dez minutos do segundo tempo, aumentou a vantagem corintiana depois de cobrança de escanteio. O Corinthians ganhou mais tranquilidade para trocar passes e administrar o ritmo da partida.

O Once Caldas também ficou com um a menos em campo quando Murillo acertou Fagner sem a bola e levou o segundo cartão amarelo. O Corinthians aproveitou e fez o terceiro com Elias, aos 25.

Aos 33, Fagner fez o quarto gol corintiano na partida. No restante do jogo, o Corinthians tocou a bola para administrar o resultado.