fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Chuva coloca a cidade de Ubatuba em alerta

Centro de Monitoramento indica grandes possibilidades de alagamentos em função dos rios e córregos que cruzam a cidade. ( Foto: Divulgação/PMU)
Centro de Monitoramento indica grandes possibilidades de alagamentos em função dos rios e córregos que cruzam a cidade. (
Foto: Divulgação/PMU)

O Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais alterou de Moderado para Alto o alerta sobre os riscos de inundação em Ubatuba nas próximas 24 horas.

Com as condições de alto risco de movimentação de massas em toda a região, o Centro indica grandes possibilidades de alagamentos em função dos rios e córregos que cruzam a área urbana do município.

O documento revela que nas últimas 72 horas o município registrou 230 mm de chuva, volume previsto para mais de um mês neste época.

O Cemadem disponibiliza um link de acesso aos boletins atualizados – http://riskmanager.mi.gov.br/monitor/index.php…

Defesa Civil

Até o momento, a Defesa Civil de Ubatuba não registra nenhuma família desabrigada ou ocorrência de maior gravidade nas comunidades do município.

As ações emergências estão voltadas a remoção de árvores que caíram sobre vias, como nos casos dos bairros do Corcovado, Perequê-Mirim e Picinguaba.

O telefone de emergência da Defesa Civil de Ubatuba é 199.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo