fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava recebe atividades do Sebrae

PortalR3O Sebrae-SP e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Caçapava promovem uma série de atividades na cidade nas próximas semanas. A programação começa com o Sebrae Móvel, que estará na Praça da Bandeira entre os dias 23 e 26 de fevereiro.

Na van, que é um escritório itinerante, empresários e interessados em abrir um negócio terão atendimento gratuito sobre gestão de negócios, das 9h às 17h. É uma oportunidade para quem quer tirar dúvidas e obter informações sobre temas como administração, marketing, finanças, legislação e formalização de empresas.

No dia 26, está marcada a oficina “Invista no Planejamento”, a partir das 18h30. A atividade terá vídeos, textos e dinâmicas em grupo para estimular o planejamento para abertura de uma empresa. Os empreendedores que quiserem saber mais sobre a figura jurídica do Microempreendedor Individual podem acompanhar palestra sobre o tema no dia 3 de março, às 18h30.

A oficina e a palestra ocorrem na ACE, que também programou um plantão contábil gratuito no dia 27 de fevereiro, das 14h às 17h, com atendimento por ordem de chegada.

Programação:

Sebrae Móvel

Data: 23 a 26 de fevereiro

Horário: 9h às 17h

Local: Praça da Bandeira, Centro

Oficina “Invista no Planejamento”

Data: 26 de fevereiro

Horário: 18h30 às 21h30

Palestra “Como se Tornar um Microempreendedor Individual”

Data: 3 de março

Horário: 18h30 às 20h30

Local: Associação Comercial e Empresarial de Caçapava (Rua Major Benjamin Raymundo da Silva, Vila São João). Vagas limitadas. Inscrições gratuitas pelo telefone (12) 3654-2705. www.acecacapava.com.br/eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo