fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bloco do Barbosa arrasta multidão pelas ruas de Pindamonhangaba

Momento em que o bloco passava pela praça Monsenhor Marcondes, no centro de Pinda. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Momento em que o bloco passava pela praça Monsenhor Marcondes, no centro de Pinda. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A segunda-feira de carnaval em Pindamonhangaba está animadíssima, com várias atrações. A festa teve início por volta das 15 horas, com a matinê no Largo do Quartel, que é animada pela banda Wale Som, comandada por Anderson Luiz Machado.

publicidade

Pouco depois das 16 horas, teve início o evento mais esperado desta segunda-feira, que é o desfile do tradicional bloco de São Luiz do Paraitinga, Bloco do Barbosa. Essa é a segunda vez que o bloco desfila neste percurso. Em 2014, além do desfile no centro, ele também participou do pré-carnaval de Moreira César.

E para uma atração tão esperada pelos foliões, o que não falta por aqui é pessoas de todas as idades brincando o carnaval atrás da marchinha do motorista Barbosa e da Tia Rosa.

É uma verdadeira multidão de pessoas que segue pelas ruas do centro da cidade e vão em direção à Avenida do Samba.

Vale destacar que, além do bloco, logo mais a partir das 19 horas, haverá show com Banda Bala e Banda Nota Samba. No Largo do Quartel, também a partir das 19 horas, show com Frente de Varanda.
 

SAÍDA DO BLOCO NO LARGO DO QUARTEL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo