fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta de Ilhabela vence etapa do Circuito Mandala de Submission de Jiu-Jítsu

Douglas Leão faturou o título da Etapa Verão do Circuito Mandala de Submission de Jiu-Jítsu, na categoria intermediário, até 97 quilos. (Foto: Divulgação/PMC)
Douglas Leão faturou o título da Etapa Verão do Circuito Mandala de Submission de Jiu-Jítsu, na categoria intermediário, até 97 quilos. (Foto: Divulgação/PMC)

O atleta de Ilhabela, Douglas Leão, garantiu mais um título para a carreira neste domingo (8/2), em São Paulo. Leão venceu a Etapa Verão do Circuito Mandala de Submission de Jiu-Jítsu, na categoria intermediário, até 97 quilos. O atleta ilhabelense fez duas lutas, com uma vitória por pontos na primeira disputa e uma finalização na final.

“Estou muito feliz com meu sétimo ouro consecutivo no Submission. Levei três alunos para a disputa e todos lutaram muito bem. Foram duas medalhas de prata com a Jéssica e o Cristiano, e um bronze com o Rafael. Começamos muito bem o ano. Estão todos de parabéns. Agora é corrigir os erros para obter mais conquistas no futuro”, disse Leão.

Vale ressaltar que a modalidade (Submission) é uma vertente do Jiu-Jítsu, que se aproxima mais da realidade por não contar com o uso do kimono e é a mais praticada por lutadores de Mixed Martial Arts (MMA).

“Gostaria de agradecer meus pais; minha família; meu mestre Rodrigo Cavaca; meu professor de Submission, Rafael Nicholas; meu preparador físico Vagner; meus parceiros de equipe; meus alunos; minha namorada Jéssica, e especialmente a Prefeitura de Ilhabela, por meio do prefeito Toninho Colucci, o secretário de Esportes, Antônio Cornélio, o Restaurante Santa Planta, a Incorpore Academia, a Creperia N’areia, o Polo Norte Empório Café e a HiperFitness Suplementos”, agradece Douglas.

O atleta dedicou o título a uma pessoa especial (amiga e vó). “Eu gostava muito dela e infelizmente ela nos deixou neste final de semana. Tenho certeza que descansou e está com aquele seu jeito sempre alegre em algum lugar muito melhor olhando por todos nós. Descanse em paz, Vera”, disse.

Douglas Leão ainda está a procura de novos patrocinadores. Ele busca apoiadores para disputar os principais campeonatos pelo Brasil e pelo Mundo. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pela fanpage www.facebook.com/douglasleaolutador ou pelo e-mail [email protected].

“É muito difícil participar dos principais campeonatos pelo mundo sem o apoio necessário. A Prefeitura sempre que pode me ajuda com algumas despesas, mas tenho muitos gastos extras.

Tenho alguns apoiadores na região e sinto falta de mais ajuda do comércio local. O que é pouco pra alguns, poderia me ajudar a buscar melhores resultados para nossa cidade”, concluiu o lutador.

Douglas Leão faturou o título da Etapa Verão do Circuito Mandala de Submission de Jiu-Jítsu, na categoria intermediário, até 97 quilos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo