fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

2º Caraguasup Folia promete clima de Carnaval na Prainha

Nesta edição, os organizadores vão premiar a fantasia mais original e criativa com uma prancha de Stand Up. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
Nesta edição, os organizadores vão premiar a fantasia mais original e criativa com uma prancha de Stand Up. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

No próximo domingo (8), a Prainha recebe a segunda edição do Caraguasup Folia, evento Pré-Carnaval voltado aos amantes do Stand Up Paddle (SUP). Para se inscrever, o interessado precisa contribuir com um pacote de fralda geriátrica ou uma lata de leite.

Nesta edição, os organizadores vão premiar a fantasia mais original e criativa com uma prancha de Stand Up. Para concorrer, os remadores devem estar devidamente inscritos e fantasiados. O percurso será demarcado e os participantes seguirão em conjunto.

Haverá também sorteio de brindes, mesa de frutas, além de duas cadeiras anfíbias e um monitor do Projeto Praia Acessível, da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento e antecipadas na Academia Impacto Zen (Rua Padre Américo, 135 – Centro), Quiosque Prainha, Clube Ilha Morena (Avenida Guilherme de Almeida, 885 – Morro do Algodão), Barraca do Duda (Prainha) e na secretaria municipal de Turismo (Praça Diógenes Ribeiro de Lima).

O Caraguasup Folia é organizado pela Produtora Sayonara & Marcos Karioca, com apoio do Governo Municipal, por meio das secretarias de Turismo, de Esportes e dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Distribuidora de Bebidas Imarui, Tom Poll Fábrica de Pranchas e Clube Ilha Morena.

Mais informações pelo email [email protected] ou no telefone da secretaria municipal de Turismo (12) 3897-7910.

Programação

Domingo (8/fev)

8h30 – Recepção e orientação aos participantes

9h30 – Início da Remada

10h30 – Sorteio de Brindes

11h00 – Concurso da Melhor Fantasia

12h00 – Entrega da Premiação de melhor fantasia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo